Política de Qualidade

A Politica da Qualidade da GRANITENDER tem por missão um crescimento sustentado e lucrativo, através da produção e comercialização dos seus produtos, que de forma consistente e efectiva satisfaçam as necessidades dos seus clientes.

A Qualidade e natureza desta política é alcançada através da adopção de um conjunto de procedimentos que reflictam a competência da Organização, aos “olhos” dos clientes existentes/ potenciais e autoridades oficiais.

A Actividade da GRANITENDER desenvolve-se num ambiente de melhoria contínua, que envolve os seus colaboradores, fornecedores e clientes, como parte integrante da organização com vista a concretizar as seguintes intenções e orientações:

  • Disponibilizar produtos e serviços de acordo com as necessidades dos clientes;
     
  • Respeitar os requisitos impostos pelas normas NP EN ISO 9001:2008 e OSHAS 18001:2007, assim como as normas harmonizadas aplicadas aos seus produtos;
     
  • Rever periodicamente o SGIQS de forma a avaliar a sua adequação, comunicando dentro da organização as alterações estabelecidas;
     
  • Promover acções de formação para a satisfação e o desenvolvimento contínuo de todos os seus colaboradores; Procurar desenvolver relações de parceria com fornecedores qualificados;
     
  • Minimizar a possibilidade de impactes ambientais decorrentes da sua actividade;
     
  • Executar um serviço eficaz e de acordo com a regulamentação aplicável ao sector em que se insere;
     
  • Prevenir, a ocorrência de acidentes de trabalho e doenças profissionais, de forma a assegurar e manter elevados padrões de desempenho em matéria de segurança e saúde ocupacional.
     

A Gerência da GRANITENDER, consciente dos desafios que a esperam e que decorrem directamente dos princípios da sua Politica da Qualidade, compromete-se a fazê-los implementar e a disponibilizar todos os meios necessários para a sua execução.

 
Copyright © 2015
Elaborado por GRANITENDER